Prazos de Envio

Todos os nossos produtos são à pronta entrega. Porém, entre uma entrega e outra, também precisamos de tempo para novas produções. Por isso, o prazo de postagem máximo após a confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis.

Após o pedido ser enviado, o prazo passa a depender da modalidade de entrega escolhida.

A D’ Marques não se responsabiliza por atrasos ou problemas de prazo nas entregas realizadas pelos Correios ou transportadoras, por serem serviços terceirizados. Mesmo assim, em respeito aos nossos clientes, estamos sempre à disposição para contatá-los e buscar a melhor solução em caso de imprevistos.

Após a postagem, fique atento ao seu e-mail: é através dele que você receberá o código de rastreio para acompanhar sua compra.

Formas de Entrega

A postagem será feita em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Nossos produtos são enviados pelos Correios (nas modalidades Mini Envios, PAC ou SEDEX) e também pela transportadora JADLOG.

O prazo depende da modalidade escolhida no momento da compra:

Mini Envios

Modalidade voltada para pequenas mercadorias. O rastreio é parcial: terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualizações intermediárias.

Será feita apenas 1 tentativa de entrega.

PAC ou SEDEX

Modalidade com prazos geralmente mais rápidos. O rastreio é completo, mostrando todo o percurso até a entrega.

Caso o destinatário não esteja disponível, o carteiro realizará até 3 tentativas de entrega. Após isso, a encomenda ficará retida na agência dos Correios mais próxima, com prazo de retirada de até 7 dias úteis.

JADLOG

Entrega via transportadora, geralmente mais rápida que os Correios. O rastreio é completo.

Se o destinatário não for encontrado, o entregador tentará contato. Caso não tenha sucesso, a encomenda retornará para a agência de origem.

Observações Importantes

Não nos responsabilizamos por um segundo envio, caso ocorra alguma das situações abaixo:

  1. Endereço cadastrado incorreto ou incompleto.
  2. Destinatário não receba o carteiro e/ou não compareça à agência dentro do prazo de 7 dias para retirada.
  3. Qualquer outra situação em que o pedido retorne por falta de retirada.

Nessas situações, o comprador deverá arcar com o novo frete.

Reforçamos a importância de acompanhar a entrega através do código de rastreamento enviado pelos nossos canais de atendimento.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco — teremos o maior prazer em ajudar.